Definitivamente a Coca-Cola é empresa que melhor sabe fazer ações de marketing, desde a sua fundação já foram milhares, e na sua grande maioria impactante, vide o Papai Noel. Ultimamente a empresa têm se superado nas ações comerciais, principalmente de TV, e tentando atingir um público jovem e os “naturebas”.
Mas a grande jogada foi o lançamento do Estúdio Coca-Cola Zero. A idéia é misturar estilos musicais que nunca imaginaríamos que desse certo, a lógica é zero (para promover a Coca-Cola Zero). E para dar uma exposição maior, a produção fica ao cargo da MTV (ví um pedaço do show sábado passado).
Já foram feitos vários eventos misturando quase todos os estilos, mas o que mais me chamou atenção foi a mistura entre Chitãozinho e Xororó com Freso, isso mesmo, imaginem o que aconteceu. Tudo para dar uma grande confusão, mas ficou muito bom.
Olha esse clássico “dos pais da Sandy & Júnior”
Existe algum método para o povo gaúcho convidar alguém para prosear? Sim, normalmente são dois: o cafezinho para esquentar o peito nos dias frios de inverno; e o chimarrão, essa bebida que identifica e expressa a cultura e a paixão pela terra do povo do Rio Grande do Sul. Pois bem, essa será a temática deste blog; nenhum tema específico, sem assuntos privilegiados; enfim, um espaço para prosear.
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
Ações criativas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário