quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Vida de escolhas!!!

Já estamos em setembro de 2008 e o tempo “voa”. A minha impressão é que meu dia dura em torno de 16 horas, pois os afazeres são tantos que é difícil cumpri-los na data estimada. Acho que isso deve ser pelo fato de ser grande número de informações e pela facilidade de aprendizado que temos hoje em dia, graças à tecnologia; pois quando pequeno as tardes demoravam muito a passar, e os dias eram intermináveis. É, ta certo que eu estudava pela manhã, e tinha a tarde inteira para fazer nada... Ah, fazia sim, implicava e brigava com meu irmão, o Porcinetti hehehehe.
Pois bem, os anos foram passando, as tarefas e a responsabilidade aumentando, veio o primeiro emprego, as primeiras festas, as primeiras confusões amorosas e com isso tudo a experiência. Sim experiência; acredito que um jovem de 23 anos já tenha bastante bagagem e estrutura emocional para escolher e reconhecer o que é melhor para os seus próximos anos e já é bem crescidinho para o julgamento e possivelmente a correção de seus erros; sim erros, pô duas décadas são duas décadas...
Essa tal experiência e os caminhos traçados por Deus me levaram, ou levaram a mim, uma pessoa muito especial com quem compartilho a minha vida, meus anseios, minhas dúvidas, minhas angústias, meus medos, meus problemas, enfim minha vida.
É ta certo que uma vida a dois requer acima de tudo muita paciência e cedência, pois existirão os dias de TPM, de ciúme, de implicância, de carinho extremo, mas é bom, eu disse bom? Não; é muito bom!!!
Tenho a clareza também que ouvirei durante a vida muitas coisas do tipo:
- Qual a graça de olhar Milan e Juventus?
- Que correr que nada, volta pra cama!
- Cosquinha amor?!?
- Mi eu um pouquinho...
- Tu só quer saber de ler esse jornal aí!!!
- O que que tu quer olhando essa corrida aí na TV!

E essa foi a minha decisão, ou melhor, a nossa.
Vinte e três anos, almejando um novo emprego,noivo, querendo casar em 2010, formando-se na metade do ano que vem e com muita via pela frente.


É, pois é to com saudades da Ana minha noiva; ainda bem que nos veremos hoje... Tô louco pra receber um abraço apertado e aquele beijo gostoso!!!

Nenhum comentário: