terça-feira, 9 de setembro de 2008

Diversão garantida

Esses dias na comunidade do Sony Ericson K790 no Orkut , meu atual celular, achei uns joguinhos novos; dentre eles estava nada mais nada menos do que o SONIC, sim, o lendário Sonic de hedgehog.

Quando criança passava as tardes jogando este jogo em meu Master System III, tinha vezes que juntava o bando todo lá da rua em minha apertada sala para tentarmos virar esse jogo; e por minha frustração nunca consegui
Fiquei feliz em encontrar o SONIC, pois já não tenho mais o meu querido vídeo game que ganhei de meus falecidos avós paternos; agora o tenho no celular.
Devido mudança tecnologica e a constante troca de informações já o passei para vários colegas da faculdade que, saudosos ao passado também curtiram a idéia de “perder” alguns minutos com o jogo.

Um comentário:

Minuto do Intervalo disse...

Clássico! Hoje a ondá é Winnin Eleven...hehehehe


Muito bons os teus post, Luzzi! Continue escrevendo!


Abraços