quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Qaundo tive a ideia de fazer um blog pensei que era fácil a manutenção do mesmo, mas isso ultimamente tem sido difícil, pois a vida está corrida e a faculdade apertando.

Algumas pessoas me disseram que este espaço está muito chato, pois só reclamo das coisas e não falo sobre a minha vida; mas este é o propósito, reclamar e usar a minha opinião para tentar alertar sobre alguns assuntos e externar o que estou sentindo e pensando no momento.

Não gosto muito de falar sobre o pessoal, pois quase sempre somos interpretados de uma forma agressiva e desrespeitosa daqueles que não pensam da mesma maneira que a gente, mas enfim, essa é a democracia e a habilidade de lidar com as pessoas.

Serei mais humano... heheheheh

Bom, só um pequeno desabafo; mais tarde eu volto.

Um comentário:

Anônimo disse...

necessario verificar:)