segunda-feira, 19 de abril de 2010

Patrocínios pontuais no Campeonato Gaúcho

Na final do segundo turno do Gauchão o Pelotas apresentou dois novos patrocínios, estes só para esta partida, a Piá Alimentos (na parte frontal e nas costas da camisa), que tem como razão social: Cooperativa Agropecuária Petrópolis LTDA Indústria de Alimentos e a Win Sports (na parte das costas da camisa e calção).

A Piá Alimentos é uma Cooperativa que produz diversos alimentos derivados do leite, por sinal gosto muito dos produtos deles. Eles já fizeram uma ação parecida com o Juventude em um jogo contra o mesmo Inter, mas não utilizaram patrocínio nas camisas. Os jogadores da equipe alviverde entraram em campo com bonés da marca, e distribuíram para os torcedores, bem como os promotores ofereceram degustação dos alimentos para os torcedores.

Já a Win Sports é uma empresa de artigos esportivos que detém diversas lojas na cidade de Porto Alegre e na região metropolitana da mesma. Ultimamente esta vem investindo pesado em eventos de corrida e conforme consta é a primeira vez que ela expõe a sua marca em uniformes de clubes.
Abaixo as fotos dos patrocínios:


Parabéns ao Pelotas pela superação e pela campanha.





Nenhum comentário: