sexta-feira, 9 de abril de 2010

Cenas de um feriadão

No último feriadão fui para Tramandaí, visitar meus avós e pegar uma praia. Sol mesmo só na sexta e no sábado de tarde, a noite começou a esfriar e choveu horrores, tanto que na volta para Porto Alegre não deu tempo de chegar par ir no jogo do Inter, pois a viagem foi abaixo de chuva e a viagem demorou um pouco mais do que o normal.

Quando vou ao litoral não podem faltar certas elementos, como o sagú da vó, e o Crepe no centro, sim o crepe de areia como fala a minha tia.
Na realidade, é a Ana (minha noiva) que não pode ir pra praia e deixar de comer um.
A caminhada na beira da praia, e a bandinha no centro

Fotos de um feriadão em Tramandaí
O crepe sendo devorado por mim.

A cachorra esperando receber um osso do churrasco...
...enquanto isso o pássaro come a ração da cachorra.
Os Quero-queros invadindo o pátio da vó.

E por fim, o sagú da vó.

Que venham os outros feriadões...

Nenhum comentário: