quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Vestibular da UFRGS

É amigos, meu PC deu pau e não pude compartilhar com vocês por estes dias, mas aí vai!!!

Sabe quando os pais te dão a bronca do estudo? Aquela que te mandam estudar para ser alguém na vida e dão o exemplo deles e tal... Sim, como todos, eu já levei essa bronca e tenho seguido este conselho; tento também passá-lo para os mais novos.

Pois bem, na última sexta-feira eu e eminha família tivemos uma grande alegria, pois meu irmão Gabriel, vulgo Porcineti passou no vestibular da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) para o curso de história.

Fui o primeiro a dar a notícia a eles.

Valeu todo o esforço do guri que ficava até altas horas estudando e as vezes dormia no sofá...
Acredito que ano passado ele ficou muito frustrado com o desempenho dele, pois a namorada e minha prima passaram, e ele ficou; mas tudo é crescimento e aprendizado.
O método que ele desenvolveu permitiu que ele não se privasse das coisas que ele gostava, como ir ao Beira-Rio ver o Colorado, ir ao cinema, jogar uma pelada...

É máxima das escolas da administração acadêmica: organização e método.

Fotinho da faixa colocada lá em casa abaixo:

Um comentário:

Minuto do Intervalo disse...

GRANDE PORCINA!!! ORGULHO DA GURIZADA!


PARABÉNS!