segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Festas de final de ano

Após alguns dias de férias coletivas aqui no serviço, estamos começando realmente o ano; é para muitos este só vai começar após o Carnaval.
Vou postar algumas fotos do período entre o Natal e o Ano Novo que passei entre Tramandaí e a vazia Porto Alegre.

O Natal como tinha dito antes passei com a família em Tramandaí. Dias excelentes de praia, momentos inesquecíveis com os familiares; até o vôlei de praia foi retomado, meio capenga, mas foi retomado (que diga o Otávio... hehehe)

Já o Ano Novo passei aqui na calorenta Porto Alegre, mais especificamente na Usina do Gasômetro.
Sempre tive a idéia de que a tradicional queima de fogos no Gasômetro não era um local familiar (acho que deu pra entender), mas tive uma excelente surpresa, pois o local estava repleto de gente, aproximadamente 70.000 pessoas com toda a segurança e estrutura necessária.






Legal que Porto Alegre está contemplando os seus moradores com um bela festa, pois eu minha sogra, minha noiva e minha cunhada nos divertimos muito.











Um comentário:

Rodrigo Dias disse...

Pois é. Forno Alegre sempre nos impressionando, e de forma positiva. Fui uma vez ao Gasômetro, num pós-ano novo e gostei do que vi. Pena que já tinha acabado tudo.