terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Falta de informação aos clientes gera reclamações...

Sábado rolou a formatura do Cenora (sim, Cenora e não Cenoura) na PUC; cerimônia bonita, rápida sem aquelas chatices e blá-blá-blás corriqueiros, agora ele é Bacharel em Direito.
Na saída do estacionamento tivemos um problema, pagamos o valor do estacionamento coberto, mas estávamos no estacionamento descoberto, e na saída da cancela ficamos impedidos pois pagamos o valor “errado”.
Pagamos a mais, sairíamos perdendo, mas só queríamos sair do estacionamento para ir à recepção.
Tivemos que voltar até o guichê para pagar o valor do estacionamento descoberto e finalmente conseguimos sair, após é claro de muita reclamação e pedidos de explicações:

- Em nenhum momento dentro do estacionamento tinha alguma placa informando a saída correta e o valor da mesma.

- A passagem do descoberto para o coberto estava bloqueada (resolveria fácil o nosso problema).

- O cartão de acesso era de um amigo nosso que estava no carro, que é estudante da universidade, e o valor do estacionamento coberto ficou creditado para ele quando ele for usar. Mas se eu sou um visitante e nunca mais voltar a PUC; eles não devolvem o dinheiro.

Provavelmente os estacionamentos da universidade são administrados por terceiros, mas custava facilitar para os clientes?

Só não conseguimos fazer uma reclamação formal, pois não tinha essa opção; este é o jeito de as empresas manterem o seu serviço de má qualidade, mas cabe a nós publicarmos esses serviços e ficarmos de olho no que é prestado a nós.

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