quinta-feira, 9 de outubro de 2008

CINEMATECA IV

Essas duas últimas semanas passei por uma experiência interessante e estressante.
O auditório e a recepção do local onde eu trabalho estavam em reforma, e muitos sabem que este é um processo delicado e chato, pois tem de se lidar com o cheiro da pintura e da cola (foi trocado o carpete do auditório), o barulho, a solução de pequenas urgências, enfim um caos, pois estou com várias tarefas atrasadas em decorrência da atenção a obra e, conseqüentemente não tive tempo para postar aqui no blog.

No sábado a noite a “Cinemateca” teve um sessão comédia, pois assistimos (eu, meu pai e minha noiva) dois filmes do gênero, As férias de Mr. Bean e Motoqueiros Selvagens

O filme começa com Mr. Bean ganhando em uma rifa uma filmadora e uma viagem de uma semana ao sul da França; típico filme de Cinema em casa, em que ele apronta muitas confusões e acaba participando do Festival de Cannes.
Engraçado, mas poderia ser melhor.


Trailer As férias de Mr. Bean



Já Motoqueiros Selvagens é bem mais engraçado e o tema não é perto da realidade
Um grupo de amigos amantes de motocicleta se reúnem para uma sonhada viagem ao pacífico rodando pelas estradas americanas. É claro que confusões rolam também e ao final tudo da certo.
Acredito que este terá continuação, pois o filme acabou com a viagem na metade.
Bom o filme...

Trailler de Motoqueiros Selvagens

Nenhum comentário: