sábado, 21 de novembro de 2015

Está bonita a batalha das rádio pela audiência no Gre-Nal do próximo domingo

Amanhã teremos o maior clássico de futebol do país (título dado pelos próprios gaúchos), o Gre-Nal de número 407, e para tanto as maiores rádios do estado estão preparando diversas atrações para data. 

Rádio Gaúcha está fazendo pela segunda vez uma parceria com a Atlântida para tornar o momento mais interessante e próximo do público jovem. Está utilizando também o seu principal narrador, Pedro Ernesto, como sendo o centro das atenções da rádio, o intitulando de "O Homem Gre-Nal", o que eu acho válido, pois uma empresa tem que valorizar os seus produtos e funcionários, apesar de achar que ele é melhor apresentador de programas do que narrador de futebol.

Já a Rádio Guaíba , que segundo o IPOBE é a segunda mais ouvida no estado, preparou para o clássico como atração principal a estreia de Marco Antônio Pereira, que saiu da Gaúcha para fazer parte do time da Guaíba. Marco Antônio já participava dos programas de debates e de outros esportivos, mas nas narrações será a sua estréia.
A contratação da Guaíba vai tirar muitos ouvintes da Gaúcha nas jornadas esportivas, pois o time de narradores da mesma está excelente, já na Gaúcha, está com bons narradores, mas poucos com "cancha".

Quem vai ganhar com tudo isso? Eu e os amantes do rádio!!!

Espero que o Gre-Nal de amanhã seja de muito competitivo dentro do campo, entre as rádios e de confraternização e paz entre os torcedores.






Nenhum comentário: