quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Pedágios

Escrevo esta postagem após uns dias de ausência, devido a correria da faculdade no fim do ano, pra variar deixei coisas para a última hora... é brabo...!!!
Estava na Assembléia Legislativa do Rio grande do sul a questão da prorrogação dos contratos das praças de pedágios que vencem daqui a cinco anos. Este tema é muito polêmico e sem dúvida há superfaturamento das empresas nos seus trechos, pois aqui no estado os pedágios são muito caros comprando com a qualidade da estrada e dos serviços prestados.

Dou um exemplo deste absurdo.
Na segunda-feira, 8 de dezembro, fui a trabalho para a Praia do Cassino em Rio Grande, e simplesmente até chegar a cidade passamos por 5 pedágios, gastando só de ida em torno de R$ 30,00 e mais R$ 25,00 de volta; e a estrada é de pista simples com um grande tráfego de caminhões expondo a todos ao rico iminente de algum acidente.


É um absurdo que o interesse de alguns de nosso estado prevaleça perante o do povo. Só queremos estradas decentes e com condições de tráfego.

Este assunto meu atucana muito pois há um desrespeito enorme com a população!!!

Um comentário:

Thainá Vivas disse...

Olá!
Recebi um selo de duas blogueiras e nas instruções eu deveria repassá-lo para 15 novos(as) blogueiros(as).
Você foi um dos meus escolhidos.

Passa no meu blog na postagem "Prêmio Dardos" e copie o selo.

[]'s

http://pipocandoporai.blogspot.com/