quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Habilitação- VII

UFA!!! Parecia que nunca iria conseguir fazer a prova teórica da habilitação, explico. Acabei as aulas teóricas na terça-feira, dia 25 de novembro e estaria liberado para a prova 48 horas depois do fim das aulas, só que a instrutora só foi passar para o sistema os meus dados na quinta-feira, e minha autorização veio somente na segunda dia 1º de dezembro. Com a autorização na mão teria que esperar mais 24 horas para fazer a prova; na terça-feira fui até o local para aprova, estava lotado. Na quarta fiz o mesmo, fui pela manhã e a tarde, novamente lotado.
No local da central de provas existem uns 20 terminais para a realização da prova e uma sala de 30 cadeiras para quem optou pela prova em papel.
Meu último dia era hoje, e exatamente as 06:50, depois de dormir apenas 3 horas (escutei até as 3 da manhã os comentários do título do Colorado), estava já no local da realização das provas. Fiz bem, fui o primeiro.

Prova tranqüila, e eis o resultado:



Agora começa uma nova etapa, as aulas práticas. Para este mês as agendas dos instrutores estão lotadas, vou ver o que eu consigo!!!

Só mais uma coisa... fiquei meio apavorado quando li esta notícia: Senado veta motoristas novatos nas rodovias.
Muito obrigado Aloizio Mercadante (só podia ser né), fazem tudo para dificultar as coisas, acho que ta faltando trabalho lá na Câmara. Tudo bem, é alto o índice de mortalidade entre os jovens, bem como o de acidentes envolvendo caminhões... e como eu vou adquirir experiência? É mais fácil dirigir na cidade onde existem 3.598 cruzamentos? Como eu disse só fazem isso para aparecer!!!

Nenhum comentário: