quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A vida é feita de etapas e de fases.

A primeira etapa é quando começamos a reconhecer as feições dos familiares quando recém nascidos, e assim por diante as etapas são cumpridas.

As fases são ultrapassadas conforme a vivência e a experiência da pessoa, como o começo do namoro, onde uma pode começar mais cedo do que a outra pessoa.

No último sábado, dia 15 de agosto, mais uma destas etapas e fases foram ultrapassadas, me formei Tecnólogo em Marketing. Fiz um post sobre a longa jornada da faculdade, confira aqui.

Pretendo nos próximos meses exercer a profissão, sim este é meu plano, e para concretizá-lo terei de passar por mudanças, mas isso está nas mãos de Deus.

Ainda não tenho fotos da cerimônia e da janta que minha família fez pra mim, mas depois coloco aqui!!!

O que quero salientar, além da bela cerimônia, é a homenagem que minha noiva e minha cunhada fizeram em nome da família.... confira a baixo


Um comentário:

Patrícia Azevedo disse...

Parabéns, Luzzi!!!!
Isso, aí...formado!!!! Que nesta nova fase, seja apenas o começo de conquistas. Lindo o vídeo! Que vc continue lutando pelos seus sonhos, e realizando todos eles...pois, vc é um VENCEDOR!
PARABÉNS!!!!
Te desejo, muito sucesso, paz, amor!
bjo Paty