terça-feira, 7 de julho de 2009

Enfim aprovado...

Durante dois anos e meio investi os meus recursos, o meu tempo, parte das minhas preocupações na faculdade. Faria tudo de novo.

Lembro-me do dia em que fiz o vestibular, onde minha noiva me levou até a sala onde eu faria a prova; do dia em que fiz a matrícula e do aperto que fiquei no coração de não conseguir pagar os boletos. Ta certo que atrasei alguns, pois “400 cruzeiros” não é bem assim para pagar.

Lembro do 1º dia de aula, nervoso, apreensivo, com muitas expectativas, somente observando o ambiente e os colegas. Meu distinto amigo Paulo Campos gravou alguns segundos desta “tenebrosa” apresentação:

Aprendi muito com os professores e principalmente com esses novos amigos.

Na última quinta-feira defendi meu Trabalho de Conclusão de Curso, fui APROVADO com ressalvas, sou graduado em MARKETING, uma grande alegria para um grande momento. Agora é só arrumar as linhas que não ficaram de acordo com as normas e partir para a festa de formatura.

A partir de agora as coisas ficarão mais difíceis, as responsabilidades irão aumentar, mas enfim... é bom passar por estes momentos!!!

Nenhum comentário: