sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quando nós tomamos um tapa na cara de Deus

Diferente o título da postagem não? É, mas foi isso que aconteceu comigo na última segunda-feira (08/08) pela manhã.


Estava indo trabalhar após um belo banho de chuva e de resolver alguns problemas na reforma que eu e minha esposa estamos fazendo em nossa primeira moradia, quando no auge de minha irritação adentra no ônibus o Vilmar (leia mais da história deste abençoado por Deus aqui), com toda a sua simpatia, sua palavra de incentivo e de fé. Na mesma hora me culpei por aquilo que eu estava sentindo, pois eu não podia reclamar dos fatos, estou fazendo uma reforma no meu apartamento, onde tenho plenas condições físicas e mentais para realizar este processo, e o Beleza, deficiente visual, estava feliz da vida que era uma segunda-feira de muita chuva e estava agradecendo a oportunidade que Deus estava lhe dando de trabalhar e de viver mais um dia.

Tudo de novo na vida é difícil para assimilar mais fácil de aprender e posteriormente de resolver!!! Obrigado Deus por este tapa na cara!!!


“Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas; para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astro no mundo.” Filipenses 2.14-15

Nenhum comentário: