segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Habib's e seu mau atendimento.

Depois de 18 dias sem postagens por causa da correria de final de ano, “estamos de volta”. Este blog tem o intuito de contar causos que passo, ou passei em minha vida.


Então... dia 23 de Dezembro minha sogra fez aniversário e rumamos ao final da tarde para o Shopping Total para jantar no Habib’s.


Particularmente eu não gosto deste restaurante, pois sempre fui mau atendido e a comida sempre demora muito mais do que o tempo estimado; só fui pelo fato de ser o aniversário da sogra.


Esta cena se repetiu na quarta-feira, pois cada produto do cardápio que pedíamos demorava em média 30 minutos, fora as confusões dos pedidos trocados. A exceção foi do atendimento que foi prestado pelo garçom, que fez o possível e o impossível para atender decentemente os clientes; e por reconhecimento, este saiu, só da nossa mesa, com uns R$ 15,00 de gorjeta no bolso.


Até quando as pessoas vão se submeter a serem mal atendidas? Claro que o local tem uma comida gostosa e barata, mas a minha grana não vai pra tia Eda!!!


Até quando as empresas não vão dar o treinamento adequado para os seus funcionários?

Nenhum comentário: