Mostrando postagens com marcador vídeo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vídeo. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Cinemateca - XII

Sábado com muita chuva, uma "Paellada" de almoço, e para acabar bem o dia, um filmezinho.
Ao ler a sinopse do filme pensei que ia ser mais uma daquelas comédias românticas enroladas, com uma história engraçada, mas sem um bom conteúdo textual. Tive uma agradável surpresa, o filme é bom, A Proposta.

Sandra Bullock é Margaret Tate, uma renomada editora de livros que é odiada por sua equipe, inclusive por seu assistente, Andrew Paxton (Ryan Reynolds). Ele faz de tudo para acompanhar e obedecer os mandos de sua chefe, pois seu sonho é ser um grande editor. Após receber a notícia que será deportada, Margaret (é canadense e está irregular nos E.U) arma para se casar com Andrew. Aí que o filme começa a se desenrolar.




Vale a pena assistir

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Cinemateca - IX

Neste último sábado (06/09), em mais uma edição da Cinemateca, assistimos uma película que eu recomendo, e muito: O Grande Truque.

É a história de dois amigos que com o passar dos anos viram grandes rivais. Estes buscam a cada instante o truque perfeito, feito que nenhum mágico conseguiu realizar.

Um belo filme, um pouco truncado no começo, mas com o passar da história o suspense e a curiosidade tomam conta do espectador.

Até agora minha noiva não sabe se Alfred Borden (Christian Bale) tinha um irmão. Ou utilizou os “serviços” da máquina construída para Robert Angier (Hugh Jackman)



sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Muito ruim, mas muito bom!!! (1)

A criatividade do ser humano é algo incrível e inimaginável, e com o advento da internet e disseminação dos vídeos pela rede isso se tornou mais explícito.
A partir disso me surgiu a idéia de criar mais um sessão aqui no blog, e a denominei de MUITO RUIM, MAS MUITO BOM.
O que seria isso?
São pessoas criativas que explicitam a sua mensagem e suas emoções em vídeos de qualidade duvidosa ou de bons vídeos onde a intenção é de que eles sejam qualificados como "toscos".
E para abrir mais este capítulo, vou de Jair Kobe, o Guri de Uruguaiana em uma homenagem ao Michael Jakson

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Marketing Digital - Twitter

Em nossa vida de estudante sempre temos aquela matéria preferida, apontamos o professor mais legal.
Dentre as que eu tive na faculdade vou destacar a de Marketing Digital, do meu professor Fraz Figueroa. Nesta aprendemos a usar as ferramentas da internet e seus programas a nosso favor, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Dentre os ensinamentos este amigo mostrou-nos o Twitter, e sua usabilidade. Como trabalho para apropriação da cadeira Franz pediu que fizéssemos uma campanha de Marketing Digital para uma empresa fictícia, onde deveríamos usar todas as ferramentas ensinadas e as que achássemos necessário. No fim de tudo meu grupo, segundo o professor, se destacou pela diversidade e assiduidade de informações prestadas da empresa na rede.

Após o agradecimento ao Franz venho falar sobre o foco da postagem, o Twitter.
Quando conheci esta ferramenta não achei interessante, pois na minha visão esta só servia para saber fofoca dos outros. Mas para minha surpresa aprendi (naquelas) a usar o Twitter, onde busco as informações e notícias dos assuntos de meu interesse; e é claro sigo alguns amigos!!!

O vídeo a seguir mostra de uma forma simples a finalidade para qual o Twitter foi criado:




O vídeo a seguir mostra a vida de um Twittermaníaco:
Não serei sucumbido pelo vício deste microblog, como falei antes, a minha finalidade não é saber sobre os outros, mas sim me informar sobre notícias e informações de meus interesses.